segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Meu jeito maluco e feliz de ser.

y name is Felipe and seeking BOY Seeking:
Eu Sou Assim... Sou tanta coisa. Sou tão complicado. Sou tão simples. Sou tudo e sou nada. Sou todo.I’m boy , adoro musica eletronitica e sou apaixonado pelo DJ TIESTO e tambem gosto de musica engraçadas tipo a do KUDURO

Eu sou assim esta coisa complicada mais do meu jeito!!
Nas festas eu me acabo,eu sou o ultimo a chegar porque adoro chegar quando já estão todo mundo,mas confesso que sou o ultimo a ir embora.
Canto pra ficar ainda mais feliz e pra espantar a carga negativa.Gosto de ser paparicado, sou muito exigente (as vezes me torno chato), tenho reações imprevisíveis.
Adoro meus amigos,amo ser rodeado de pessoas,eu estou nuam fase que não estou saindo muito de casa porque acabei de ir em um programa de TV e fico preocupado,mas dauqi 15 dias eu volto a rotina.
Sou complicado, difícil de se aturar e ao mesmo tempo facil, mas garanto que vale a pena.Posso dizer que sou meu maior crítico. Alguns diriam que sou muito loquinho e imperativo... outros me acham um tremenda palhaço.Não sou uma pessoa de meio termos... sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...As vezes (e só as vezes) não sei mentir.... Brigo quando não estou satisfeito, sou muito atrapalhado, gosto de DANÇAR (vc sabia disso? rss) e de cantar quando saiu de carro na rua e grito feito loko sozinho dentro do carro. Sou viciado em internet... amo o mouse e meu teclado .Eu não aceito infidelidade.

Tenho receio da solidão,Medo de rejeiçãoe pavor de envelhecer!Não sei perder!!!! - mas disfarço legalNão Gosto de camarão (só de pensar no cheiro sinto náuseas).

Magoei pessoas que mereceram.Amei pessoas que não mereciam.Minha vida é otima .Não sei fingir coisas que me irritam.
Quando gosto de uma música escuto por várias vezes até aprender a cantar.
Sou exagerado!!!Quem me acompanha no justin Tv percebe que escuto uma musica 5 vezes seguida.
Com a apresentadora do manha maior e do Dr Hollywood da Rede Tv

Sou desconfiado, mas acabo sempre acreditando nos outros.ja experimentei drogas... mas sou viciado em um monte de porcarias menos drogas,não fumo cigarro e uma coisa que sou viciado por exemplo é "coca colla" e eu não posso porque vivo malhando e meus amigos enchem o saco porque sou dependente desse Refri.
Com a Iris Stefanelli,,,essa eu adorei!
Sou cama, mesa e banho... Sou rede na varanda... Sou almofadas jogadas ao chão... Sou tapete na sala, no quarto ou em qualquer lugar... Eu amo bagunça.
Como amo essa mulher...jaqueline Khury
Pra finalizar, admito: sou doidinho, as pessoas choram de rir comigo.Fora tudo isso, sou uma pessoa que adora estar no TOPO, cômico, e claro: dramático!Por vezes carente, outras estúpido... às vezes apático, na maioria simpático.