domingo, 27 de setembro de 2009

sabadão


Era uma vez três amigos....

sabadão tudo de bom,começou a bagunça as 19 horas...
Eu.. @PaulaTognon e @AmandaModel indo para o aniversario de meu sobrinho...No meio do caminho dentro do carro lembrei que a minha irma tinha pedido para eu levar a camera para filmar o aniversario e eu estava esquecendo a camera,tivemos que voltar para pega-la.
no aniversario eu bebi muito,a @AmandaModel e @PaulaTognon ficaram na mesa conversando com minhas irmãs,tenho três.
Foi muito engraçado vendo a @Amanda Model pedindo para minha irmã fazer biquinho para tirar fotos igual ela faz,minha irma fez e quando vi a foto eu chorava de rir,porque ficou muito engraçado...
No final do aniversario eu levei uma tigela cheia de bolo,coxinha,kibe e sanduiche para casa lembrando a hora de eu sair da balada com fome.A @AmandaModel tambem levou,mas ela iria levar para a tia dela.
Fomos embora do aniversario 10 da noite.
@PaulaTognon deixou eu e a @AmandaModel em casa e combinamos de 11 horas ela voltar para nos irmos para a balada.
@PaulaTognon chegou em casa as 23 horas e a amanda ainda se arrumando,passando maquiagem e fazendo chapinha no cabelo.
As 23:30 saimos de casa e resolvemos levar o bolo para a tia da Amanda.
A tia dela não mora,ela se esconde rs..era muito longe,um bairro quase saindo da cidade,saindo da casa da tia da Amanda a nossa motorista Paula falou "vou pegar uma pista e cortar volta para chegar mais rapido na casa de Leo Belluci" amigo de Paula,e eu não conhecia o moço.

Pegamos uma pista e acredita que nos perdemos? e fomos parar perto de uma outra cidade,e o desespero começou,a gasolina acabando e ela não conseguia pegar um trevo para dar a volta,tivemos que pegar uam outra pista,finalmente chegamos na cidade de volta,mas estavamos do outro lado da cidade...
Chegando na casa do Leo,a @AmandaModel achou ele bonito,mas o cara mal falava com nos,só com a Paula.
Fomos dar volta na cidade para ver o que tinha e não tinha absolutamente nada.Resolvemos ir para Araçatuba pegar uma balada,Leo Belucu resolvei ir dirigindo porque nos estavamos bebados..
Na pista a Paula resolveu acender um cigarro e a cinzas batia na minha cara,e eu me irritei muito.
A Amanda estava nervosa porque uma amiga dela esta devendo uma grana.. e a menian não paga ela...nem atende o celular,ai a a Amanda estava mandando uns torpedos chingando ela de tudo que é nome.
chegando na cidade a balada estava bombandoooo....entramos e a Paula estava muito estranha,se isolou com o menino em um canto e eu e a Amanda no camarote dançando muito.
nos zuamos e cantamos a musica do começo ao fim.
Depois a Paula e o Leo se aproximaram,e eu não troquei uma palavra com o cara.
A Amanda e o Leo começaram a conversar e quando vi ja estavam se beijando,ela apertou ate a bunda do cara kkkk,na hora que saimos da balada tinha uam cadeira de plastico na frente e eu me joguei nela e acredita que a cadeira quebrou na frente da balada lotada de gente e todo mundo rindo da minah cara.

No carro estava eu e a Paula na frente e a Amanda e o Leo atras,eu comecei a tirar fotos e a Paula falou para mim "esse flash esta me irritando" e eu respondi para ela "voce é uma insuportavel"
Chegando na nossa cidade o Leo fala para mim

Leo: "Du aquelas meninas que estavam perto de nos estava te paquerando"

Eu : "voce é um mentiroso"

Leo: "é serio,e eu sou legal viu?"

Eu: "conta outra"

Leo: "quero ser seu amigo"

Eu: "não preciso de amis amigos ,eu ja tenho muitos"

Leo: "mas eu sou legal"

Eu: "foi mal Leo,eu estou bebado"

Paula deixou o Leo primeiro e depois eu e a Amanda porque ela dormiu em casa.
Ligamos a net e nada da net voltar,(estou sem net) e fomos comer o bolo que peguei do aniversario e depois fomos dormir.
Noite de sabado agitada ne??
ameii!